Após o pedido fechado o seu código de rastreio chega no e-mail cadastrado em até 3 dias úteis e atualiza em nosso site na aba MEUS PEDIDOS, caso não receba nesse prazo, contate sua gerente de vendas.
Atente-se as faixas de pagamento Bronze/Prata/ Ouro e Diamante e seus brindes. Caso aplique CUPOM veja se ainda ficou na faixa desejada para grantia do brinde, caso não tenha, volte e acrescente produtos em seu pedido.
Ainda não está no grupo de revendedoras no WhatsApp? Saiba que é muito importante que vc esteja nele, PROMOÇÕES EXCLUSIVAS, CURSOS e muito mais são informados por lá
Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.
Após o pedido fechado o seu código de rastreio chega no e-mail cadastrado em até 3 dias úteis e atualiza em nosso site na aba MEUS PEDIDOS, caso não receba nesse prazo, contate sua gerente de vendas.
Atente-se as faixas de pagamento Bronze/Prata/ Ouro e Diamante e seus brindes. Caso aplique CUPOM veja se ainda ficou na faixa desejada para grantia do brinde, caso não tenha, volte e acrescente produtos em seu pedido.
Ainda não está no grupo de revendedoras no WhatsApp? Saiba que é muito importante que vc esteja nele, PROMOÇÕES EXCLUSIVAS, CURSOS e muito mais são informados por lá
Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.
Frete Grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$480,00
Procedimento de Troca ou Devolução
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A MagicScience quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco e para isto oferece uma Política de Trocas eficiente para atendê-lo caso você não se sinta satisfeito com o produto.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, nos envie uma mensagem no whatsapp (31) 997147821 com os seguintes dados:
1. Nome Completo, E-mail cadastrado e CPF;
2. Motivo da troca
3. Número do pedido e código do produto que deseja devolver.
4. Após o preenchimento do formulário por e-mail, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à gerente de vendas pelo whatsapp (31) 997147821, que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.
Fique atenta (o):
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope ou caixa em que recebeu seu pedido, ou enviar em uma embalagem de sua preferência, desde que esta mantenha a integridade do produto.
- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- É muito importante você informar na mensagem de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com a gerente de vendas.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização, desde que respeitadas as condições anteriormente estipuladas neste informativo;
- Não serão aceitos produtos: Em embalagens abertas ou avariadas; embalados apenas em plástico bolha; sem embalagem; sem a identificação do pedido; com indícios de uso.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar o cumprimento de todas as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
Como trocar um produto com defeito:
-Você poderá trocar um produto, caso o mesmo apresente defeito, até 30 dias após a compra. Neste caso envie uma mensagem para a gerente de vendas no whatsapp (31) 997147821 com os seguintes dados:
1. Nome Completo, E-mail cadastrado e CPF;
2. Motivo da troca
3. Número do pedido e código do produto que deseja devolver.
Como proceder caso receba um produto diferente do seu pedido:
-Recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a gerente de vendas descrevendo o ocorrido, pelo whatsapp (31) 997147821 e anexe uma foto do produto recebido.
-Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente a gerente de vendas descrevendo o ocorrido, pelo whatsapp (31) 997147821 e anexe uma foto do produto recebido.
Atenção! É necessário que o cliente devolva o produto enviado erroneamente, para que o novo seja reenviado.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental ou provocado.
- Para troca ou indenização de itens em promoção, será considerado o valor efetivamente pago pelo cliente no ato da compra.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa gerente e vendaqs, que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.
A Magicscience respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
IMPORTANTE
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria junto à nossa Central de Atendimento (SAC) é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
- Para ambas as trocas, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, do manual (quando houver) e todos os demais acessórios que acompanham o produto;
- Para realizar qualquer troca você deverá primeiramente entrar em contato com nossa gerente de vendas no whatsapp (31) 997147821 informando a condição do produto e sua solicitação;
- Todos os produtos com defeito recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação da avaria informada pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se estiver sido descumprida uma das condições descritas na Politica de Troca e Devolução;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo-se o valor do frete, inclusive no caso de ausência de promoção deste.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
MagicScience Cosmética Avançada